Cabeceira/PI,  12 de novembro de 2019
 

17 de setembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Fotografia de campomaiorense é premiada em concurso internacional da Maternity Award

Nascida em Campo Maior, e atualmente morando em Parnaíba, Rôsiane Carvalho, autora da fotografia categoria parto foi premiada na manhã desta quinta-feira (31/08), em um dos mais relevantes concursos de fotografia de maternidade, 5ª edição do Outstanding Maternity Award, (Prêmio de Maternidade Excedente) que inclui ainda as categorias gestante, ensaio Newborn e ensaio família.

Ao portal 180graus, Rôsiane revelou que a premiação é um reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito com muito amor, dedicação e carinho.

“Hoje é um dos dias mais marcantes nesses meus anos de fotografia. Feliz por ter sido premiada na categoria de fotografia de parto, por que vejo o registro de parto como poesia, por isso esse resultado. A paixão pela fotografia nasceu quando entendi que a vida precisava se eternizar. Sempre foi magnífico, curioso, tentador e desafiador poder guardar pra sempre um momento. É a concretização e reconhecimento de um trabalho que vem sendo feito com muito amor, dedicação e carinho. Feliz de poder levar o nome de minha amada e inspiradora Parnaíba, cidade que me acolheu, para o lado de grandes potências mundiais da fotografia”, revelou a fotógrafa.

Fotografia categoria parto, de Rôsiane Carvalho, premiada pela Outstanding Maternity Award. Veja lista dos ganhadores.

(Equipe de Municípios)- 180graus


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: