Cabeceira/PI,  24 de julho de 2019
 

19 de setembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Policia cumpre mandado e faz internação de envolvidos em tiroteio no Matadouro

A POLÍCIA CIVIL DO ESTADO DO PIAUÍ, por meio da 5ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL EM CAMPO MAIOR, durante as investigações do crime que vitimou a senhora Marlúcia Pereira de Sousa, cumpriu mandado de internação provisória de adolescente e prisão preventiva de um adulto.

Em 02 de setembro de 2017 a tranquilidade dos moradores do bairro Matadouro, em Campo Maior, foi abalada por uma troca de tiros entre personagens envolvidos no mundo do crime. Segundo as provas já inicialmente colhidas tudo começou com uma briga entre um adolescente e “LEO CATUABA”, clientes do bar. Com a briga, CLESIO DE SOUSA ALVES, filho da proprietária, resolveu intervir em favor de “LEO CATUABA e, após isto, o adolescente retirou-se do local afirmando que retornaria armado.

O adolescente será conduzido a uma internação provisória

Como prometido, o adolescente retornou de posse de um revólver, e acompanhado de um indivíduo conhecido como ZE VICTOR, iniciaram a sessão de disparos em direção a CLESIO, cada um com um revolver. Em seu intento, por erro na execução, o adolescente e ZE VICTOR atingiram duas mulheres: ALDAISA, com um disparo na coxa direita e um disparo no calcanhar esquerdo, e MARLUCIA, que recebeu um disparo no pescoço, tendo atingido sua medula espinhal, o que inicialmente lhe tirou o movimento das pernas, e depois a vida.

Clesio será encaminhado para o sistema prisional

Desde então a Polícia Civil tem envidado esforços para apresentar todos os envolvidos à Justiça e trazer tranquilidade aos cidadãos de Campo Maior. O adolescente foi encaminhado para o Centro de Internação Provisória e CLESIO, para o sistema prisional.
5ª DELEGACIA REGIONAL DE POLÍCIA CIVIL

Fonte: Campomaioremfoco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: