Cabeceira/PI,  13 de novembro de 2019
 

19 de setembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Prazo de matrículas para aprovados no curso de Administração da UAPI foi prorrogado

As matrículas online deverão ser feitas até 22 de setembro.

Os candidatos aprovados para o curso de bacharelado em Administração da Universidade Aberta do Piauí (UAPI) que não conseguiram realizar suas matrículas online poderão fazê-lo até esta sexta-feira, dia 22 de setembro. O Núcleo de Educação a Distância da Universidade Estadual do Piauí (NEAD/Uespi) informa que alguns poucos alunos não conseguiram realizar o cadastro no sistema e, por isto, o prazo foi prorrogado.

Para realizar a matrícula online o aluno deverá acessar o site nead.uespi.br e clicar no botão “matrículas UAPI” e terá acesso ao sistema digitando como login o número do cpf e como senha a data de nascimento. Neste ambiente virtual o aluno preencherá um cadastro que servirá de suporte para geração de seu número de matrícula.

A matrícula curricular será realizada em data posterior que será divulgada neste site. Os alunos deverão apresentar a seguinte documentação original e cópia no polo UAPI do município para o qual foi aprovado ou classificado:

  1. a) Cédula de identidade;
  2. b) Cadastro de Pessoa Física – CPF;
  3. c) Certificado de Conclusão e Histórico Escolar do Ensino Médio ou equivalente;
  4. d) Declaração de que não esteja matriculado em qualquer Instituição de Ensino Superior, de acordo com a Lei nº 12.089, de 11 de novembro de 2009 – Anexo 7 do edital (PARA TODOS OS CANDIDATOS);
  5. e) Comprovante de quitação com o Serviço Militar, para candidatos do sexo masculino maiores de 18 anos;
  6. f) Comprovante de quitação junto à justiça eleitoral.
Autoria: Ascom NEAD/Uespi/UAB


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: