Cabeceira/PI,  21 de setembro de 2019
 

28 de setembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

CAMPO MAIOR: Bandidos disfarçados de sindicalistas assaltam Correios

Pelo menos quatro homens fortemente armados assaltaram nessa manhã de quinta-feira, dia 28, a agência dos Correios de Campo Maior e ainda fizeram os funcionários reféns. De acordo com as informações os assaltantes chegaram na agência e se passando por sindicalistas conseguiram entrar no local de onde retiraram vários malotes de dinheiro.
correios

O major Etevaldo Silva, comandante do 15º BPM, disse que os assaltantes chegaram ao local por volta das 6h45. Eles chamaram um funcionário de nome Cardoso e para entrar disseram que eram sindicalistas e que iriam realizar uma reunião com os funcionários, que estão de greve.
correiosok12

O funcionário permitiu o acesso e os assaltantes então entraram. Logo em seguida anunciaram o assalto e começaram a fazer os funcionários reféns. À medida que os servidores chegavam para trabalhar eram rendidos pelos bandidos.
correiosok13

Etevaldo Silva disse que os bandidos ficaram por 1 hora dentro da agência recolhendo o dinheiro. Em seguida fugiram sem deixar pistas à polícia. “Estamos em diligências para buscar pistas dos assaltantes”, comentou o comandante.

Fonte: Portal Campo Maior


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: