Cabeceira/PI,  13 de julho de 2020
 

1 de outubro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Cocal de Telha e Cabeceiras fazem a final da Copa da Amizade no Domingo.

Grande final da 18ª Copa da Amizade será no Domingo(1) no Deusdedith de Melo em Campo Maior

No próximo domingo(1) acontecerá no Estádio Deusdedith de Melo em Campo Maior a grande final da 18ª Copa da Amizade. O evento esportivo reuniu nesta edição 10 seleções municipais e foi organizado pelos desportistas Renatinho e Pedro Cavalcante.

A final da competição levará para os gramados do Deusdedith de Melo as seleções de Cabeceiras do Piauí e a Seleção de Cocal de Telha. O selecionado de Cabeceiras já foi campeã uma vez da Copa da Amizade enquanto Cocal de Telha já venceu a competição em duas oportunidades.

Há uma grande movimentação de torcedores em Cocal de Telha para se deslocar até Campo Maior para assistirem a grande final apoiando a seleção cocatelhense. O Tri campeonato não está garantido e temos muito que trabalhar para conquistar a taça de campeão. Não existe esse clima de já ganhou, precisamos vencer dentro de campo primeiro e somente depois comemorar. Disse o Secretário de Esportes Nilson Macêdo.

Os atletas estiveram durante toda a semana se preparando para a partida final no domingo(1) e a equipe cocatelhense deve vir a Campo Maior com sua força máxima. O Treinador Wellington Moral já tem o time titular definido mas somente fará anuncio oficial momentos antes do jogo.

Fonte: Portal de olho


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: