Cabeceira/PI,  21 de setembro de 2019
 

1 de outubro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Comunidade Sobra celebra tradicional missa em louvor a São Miguel Arcanjo

Comunidade Sobra, município de Cabeceiras, neste sábado (30) celebrou a tradicional missa de encerramento dos Festejos de São Miguel Arcanjo. A celebração mais uma vez foi presidida pelo Frei Luis Gomes e contou com a presença de muitos fieis e também do Prefeito Municipal Dr. José Joaquim e da primeira dama Ana Mota.

Foi realizado o Tríduo de São Miguel Arcanjo na capela da comunidade e a missa foi o encaminhamento, como é realizada há mais de 20 anos embaixo da mangueira, continuamos com a tradição. Após a missa foi servido o almoço como de costume.

Queremos agradecer a todos que mais uma vez prestigiaram a nossa missa, aos que sempre nos ajudaram, trabalharam e se doaram com fé e dedicação para construção de nossa capelinha. Agradecemos também aqueles que presidiram os dias de Tríduo e nos presentearam com suas presenças. “Obrigado e sejam sempre guiados pelo Espírito Santo e que São Miguel Arcanjo interceda sempre por suas vocações”. Disse Kiane Oliveira.

A vereadora e presidente da Câmara Municipal de Vereadores Kiane Oliveira hoje se diz muito feliz, realizada e com a sensação de dever cumprido.


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: