Cabeceira/PI,  21 de setembro de 2019
 

4 de outubro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

“BBB” terá edição especial de aquecimento com ex-participantes durante quase 1 mês

O 18° edição do BBB terá uma ação inédita na programação da Globo. Antes da estreia o público poderá matar a saudade de participantes antigos.

Isso porque a 18° edição do “Big Brother Brasil”, com estreia no dia 22 de janeiro e exibição até 12 de abril, pela primeira vez, terá um programa de aquecimento na Globo, como informa o jornalista Flávio Ricco.

A atração especial contará com ex-BBB’s relembrando as grandes festas, brigas, relacionamentos e outros assuntos, e irá ao ar do dia 1º ao 19, após o “Jornal da Globo”. A direção é a mesma da edição oficial, Rodrigo Dourado, e apresentação do Tiago Leifert.

Vale dizer que dados recentes atestam o enorme sucesso da última edição do “Big Brother”, De acordo com o Ibope, 172,5 milhões de pessoas foram alcançadas pelo programa, quase 5% mais que no ano anterior.

PRÊMIO DE VANESSA MESQUITA

Vanessa Mesquita foi uma das convidadas do “Programa do Porchat” ao lado de Adriana Bombom e Gominho nesta terça-feira (4). Eles foram convidados para uma roda sobre reality shows com foco na atual temporada da “Fazenda”.

Em certo momento da entrevista para Fábio Porchat, Vanessa Mesquista, que venceu o “Big Brother Brasil 14” e faturou R$ 1,5 milhão de reais, revelou o que fez com o prêmio: “Apliquei tudo em fundo de investimentos e não mexi até hoje”, disse ela.

Vanessa Mesquita contou que guardou absolutamente todo o dinheiro. “Fiz muitos eventos, publiposts, presenças Vips e montei minha clínica veterinária”, disse ela que não mexeu no valor do prêmio até hoje, mas garantiu que abriu a clínica veterinária tão sonhada por ela e comprou uma casa. Para quem não sabe, Vanessa Mesquita é estudante de veterinária e possui uma ONG na qual resgata animais de rua.

Fonte: TV Foco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: