Cabeceira/PI,  20 de novembro de 2019
 

6 de outubro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Ribinha não paga previdência e Tribunal de Contas bloqueia contas da prefeitura de Campo Maior

O Tribunal de Contas do Estado do Piauí (TCE-PI), em decisão dessa quinta-feira (05), determinou o bloqueio das contas bancárias da prefeitura de Campo Maior.

Na decisão de nº 935/15, a Corte de Contas informou que a determinação de bloquear as contas da prefeitura comandada pelo Professor Ribinha (PT) é decorrente da inadimplência quanto ao envio das prestações de contas do Regime do Fundo de Previdência Própria referentes ao exercício de 2017.

Não é a primeira vez que as contas da prefeitura de Campo Maior são bloqueadas. O rombo milionário deixado pelo ex-prefeito Paulo Martins (PT) virou uma bola de neve que vem causando prejuízos inestimáveis do dinheiro público, principalmente ao servidores municipais que convivem diariamente com a sensação de serem lesados pela falta de gestão do dinheiro que é descontado mensalmente de seus contracheques.

A exemplo de Paulo Martins, o atual prefeito, Professor Ribinha, também vem contribuindo com a prática de desfalcar os repasses para previdência ameaçando a aposentadoria dos servidores. Mesmo parcelando a divida deixada pelo seu companheiro de partido em 200 parcelas, Ribinha não vem apresentando os balancetes que provocou o bloqueio das contas da prefeitura.

Fonte: Portal de Olho


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: