Cabeceira/PI,  5 de dezembro de 2020
 

17 de outubro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Funcionário da Vikstar é morto em assalto na zona leste de Teresina

Conforme o capitão Hidelbrando, o pai da vítima informou que tinha dado o carro para ele, justamente para o filho não ir trabalhar de moto, para evitar assaltos.

Um funcionário da Vikstar, identificado como Lucas Borges Pontes Neto, de 25 anos, foi assassinado durante um assalto na madrugada desta terça-feira (17), por volta de 01h30, na frente da própria residência, localizada no Jardim Uruguai, bairro Vale do Gavião, zona leste de Teresina.

De acordo com informações repassadas pelo capitão Hidelbrando, do 5° Batalhão da Polícia Militar, Lucas Pontes estava chegando do trabalho, quando foi abordado pelos suspeitos. “Ele chegou do trabalho e estava botando o carro para dentro da garagem, quando foi abordado. Não sabemos quantos eram e nem como chegaram, mas acreditamos que eles estavam em uma motocicleta. O pai dele informou que tinha dado o carro para ele, justamente para o filho não ir trabalhar de moto, para evitar assaltos”, contou.

Lucas Borges Pontes Neto foi assassinado com um tiro no tórax e os bandidos levaram o veículo da vítima, um Fiat Uno, cor cinza, placa PIF 9811. A Polícia Militar esteve no local e isolou a área e a perícia realizou os trabalhos e aguardou a chegada do Instituto Médico Legal (IML).

Fonte: GP1


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: