Cabeceira/PI,  28 de novembro de 2020
 

23 de outubro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Estudantes e trabalhadores bloqueiam a PI-113 em José de Freitas

Por volta das 5h30min desta segunda-feira (23) estudantes e trabalhadores bloquearam a PI-113 próximo ao rodoanel, em José de Freitas. O movimento está sendo organizado pela  Associação de Trabalhadores e Estudantes Usuários dos Transportes Coletivos de José de Freitas – ATEUTC.

Os manifestantes reivindicam melhorias na qualidade dos transportes. Há mais de um ano, a empresa São Joaquim, que monopoliza há décadas o transporte coletivo entre José de Freitas e Teresina, vem mostrando incapacidade estrutural para manter o serviço. Todos os dias e mais de uma vez ao dia, os passageiros ficam no meio do caminho por causa de ônibus quebrado. Em virtude desse fato, a empresa não está conseguindo manter os horários, causando transtornos aos usuários da Empresa São Joaquim.

Com o bloqueio da PI-113, vários passageiros ficaram impedidos de seguir viagem para Teresina. Centenas de trabalhadores e estudantes ficaram em frente ao terminal rodoviário José de Araujo Chaves aguardando ônibus.

De acordo com presidente da associação, Anaelton Sousa,  todos os ônibus estão proibidos de passar pelo local, apenas carro de passeio e ambulância e motocicletas estão trafegando normalmente.

Imagens:Realidade em Foco

Fonte: Realidade em Foco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: