Cabeceira/PI,  26 de fevereiro de 2021
 

31 de outubro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Três são presos após assaltos na zona rural de Campo Maior

Três homens foram presos no início da noite dessa segunda-feira (30/10) em Campo Maior depois de praticarem assaltos em comunidades rurais do município. O trio foi localizado por uma equipe da Força Tática e flagrados com celulares roubados. Eles foram reconhecidos pelas vítimas e identificados por “Nezim”, Lucas e Wallace Roberto.

Segundo o comandante do 15º Batalhão, Major Etevaldo Silva, a polícia recebeu renúncias de que três homens em um carro modelo Eco Sport de cor prata estariam realizando assaltos na região da comunidade Salinas e seriam naturais de Sigefredo Pacheco. A guarnição da Força Tática foi enviada ao local e conseguiu efetuar as prisões.

“Nós recebemos as informações e imediatamente acionamos uma equipe da Força Tática. Na comunidade Corredores os policiais passaram pelo carro que eles usavam para fazer os assaltos e resolveram voltar para abordar o veículo. Na averiguação foram encontrado chips e celulares. As vítimas reconheceram, eles conessaram e os enviamos ao Distrito Policial”, disse o Major.

O delegado Andrei Alvarenga afirmou ao Em Foco que os três suspeitos são suspeito ainda de praticaram assaltos na comunidade Jenipapeiro. “Eles foram presos pela polícia e trazidos para o DP. Nós vamos realizar as oitivas para esclarecer esse fato porque ainda temos muitas informações desencontradas”, antecipou o delegado.

Fonte: Campomaioremfoco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: