Cabeceira/PI,  27 de setembro de 2020
 

6 de novembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Bispo Dom Francisco de Assis visita Paróquia de São José de Cabeceiras

Dom Francisco veio ao município de Cabeceiras do Piauí pela primeira vez e na ocasião foi recebido pelo Frei Luis Gomes, prefeito José Joaquim e a primeira dama Ana Mota.

Na manhã deste domingo, 05/11, o novo Bispo da Diocese de Campo Maior, Dom Francisco de Assis, esteve em visita à Paróquia de São José de Cabeceiras do Piauí, na cidade, o Bispo foi recepcionado com boas-vindas pelo Frei Luis Gomes, chefe do executivo municipal, Dr. José Joaquim e a primeira dama Ana Mota.

O Reverendíssimo Bispo disse que sua visita ao município Cabeceiras do Piauí, tem por objetivo principal conhecer a estrutura da Igreja, casa paroquial e a própria cidade, bem como o compromisso de manter um padre residencial na paróquia local e outros assuntos.

Com um comportamento simples e humilde, o religioso católico, acompanhado do Frei Luis Gomes, do Prefeito Municipal e da primeira dama, foram ao auditório do CEFAME, onde pôde discursar para muitos fies católicos cabeceirenses que o aguardavam com muita ansiedade para o 1º Encontro de Formação Paroquial.

Após a recepção foi servido almoço no CEFAME, com a presença de toda comitiva religiosa, o prefeito e a primeira dama, entre outras autoridades presentes. Em seguida o Bispo retornou a Campo Maior.

 


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: