Cabeceira/PI,  30 de novembro de 2020
 

10 de novembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Semana Cultural de Cabeceiras deve movimentar a cidade entre os dias 27 e 30 de novembro

A organização é do Projeto Sarau Cultural e a cidade deverá ficar bastante movimentada durante os 04 dias do evento.

A Prefeitura Municipal de Cabeceiras do Piauí, através do Projeto Sarau Cultural, promoverá entre os dias 27 e 30 de novembro, a Semana Cultural 2017. Os organizadores, explicam que o objetivo maior do evento é despertar nos participantes o gosto e o prazer pela poesia e as manifestações artísticas e culturais.

O “Projeto Sarau Cultural” mais uma vez promoverá o diálogo entre as diferentes linguagens artísticas e ações culturais, estimulando o interesse pela poesia, literatura e demais discursos com foco na diversidade cultural.

Na primeira edição do Projeto a programação se dividiu em duas partes; palestras, oficinas, um Sarau Cultural que contemplou além da poesia, historia e a música, abrindo espaço para exposição e intervenção dos artistas presentes e demais participantes. CONFIRA NA FOTO ABAIXO, UM POUCO DO QUE ACONTECEU NO 1º SARAU CULTURAL:

A Prefeita Municipal de Cabeceiras e o Projeto Sarau Cultural mais uma vez têm a hora de convidar a todos do município e região para participar da Semana Cultural 2017, que tem como tema: Criar, realizar e sonhar, lutar e mudar as coisas nos interesses mais.

Veja a programação:

 

REALIZAÇÃO: SARAU CULTURAL


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: