Cabeceira/PI,  30 de novembro de 2020
 

19 de novembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Polícia prende suspeito de assassinar jovem no Parque da Cidade

O suspeito foi identificado como Matheus Henrique Pereira da Silva, de 18 anos.

NAYRANA MEIRELES

– atualizado

Policiais da Delegacia de Homicídios prenderam na noite deste sábado (18), o suspeito de assassinar o adolescente Elias Gomes dos Santos Júnior, durante um assalto na tarde da última sexta-feira (17), no Parque da Cidade, zona norte de Teresina.

O suspeito foi identificado como Matheus Henrique Pereira da Silva, de 18 anos. Segundo informações da Secretaria de Segurança Pública, ele foi preso em uma residência localizada no bairro Almeida, no município de Timon.

O acusado foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina e irá responder por latrocínio, ou seja, roubo seguido de morte.

Entenda o caso

Um estudante de 14 anos, identificado como Elias Santos Júnior, morreu com um golpe de faca no peito, após reagir a assalto na tarde desta sexta-feira (17), dentro do Parque da Cidade, na zona norte de Teresina.

  • Foto: Facebook/Elias JuniorElias JúniorElias Júnior

Segundo informações da tenente-coronel Elza, o estudante estava no Parque da Cidade, quando um casal se aproximou em uma motocicleta, e roubou seu celular. Ele tentou correr para recuperar o aparelho porém foi esfaqueado no peito. Elias foi socorrido e encaminhado para o Hospital do bairro Primavera, mas já chegou sem vida ao local.

Fonte: GP1


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: