Cabeceira/PI,  1 de dezembro de 2020
 

29 de novembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Themístocles quer Dr. Pessoa na chapa majoritária de Wellington Dias

A ideia já foi colocada superficialmente por Themístocles Filho a Wellington Dias que já deixou claro que vê com bons olhos a possibilidade.

O presidente da Assembleia Legislativa do Piauí, Themístocles Sampaio Filho (PMDB) quer o deputado estadual Dr. Pessoa (PSD) como candidato a senador na chapa do governador Wellington Dias (PT) nas eleições de 2018. O peemedebista visitou Dr. Pessoa na noite desta terça-feira (28) para discutir a estratégia.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Dr. PessoaDr. Pessoa

A ideia já foi colocada superficialmente por Themístocles Filho a Wellington Dias que já deixou claro que vê com bons olhos a presença do deputado do PSD em uma das vagas de sua chapa majoritária. Dr. Pessoa por sua vez, ouviu as argumentações do presidente da Assembleia Legislativa com atenção, mas, ponderou que alguns pontos precisam ser colocados à mesa antes de qualquer definição, entre eles: a avaliação de pesquisas que darão um panorama do cenário político até 2018, além, de saber se realmente o PMDB terá espaço na chapa governista no próximo ano.

Essa não é primeira vez que Themístocles Filho investe em Dr. Pessoa. No início desse ano, o presidente da Assembleia convidou o colega de parlamento a deixar o PSD para se filiar ao PMDB. Cabe frisar que essa estratégia não foi abortada pelo comandante máximo do legislativo piauiense.

Fonte: GP1


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: