Cabeceira/PI,  27 de setembro de 2020
 

12 de dezembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

SINDIPESCA de Cabeceiras promove casamento coletivo no religioso

O prefeito Dr. José Joaquim e a primeira dama Ana Mota prestigiaram a cerimônia juntamente com a vereadora e Presidente da Câmara, Kiane Oliveira, dentre outras autoridades locais.

No último sábado (9), o SINDIPESCA de Cabeceiras realizou mais uma bela solenidade de casamento coletivo, desta vez no religioso. Numa iniciativa do SINDIPESCA e Paróquia de São José. Trinta e oito casais que já estavam juntos há anos, mas por diferentes circunstâncias, até o momento não tinham realizado a tão sonhada cerimônia de casamento. Agora, finalmente, as histórias distintas de tantas pessoas se cruzaram na Igreja Matriz de São José em uma única cerimônia de casamento comandada pelo Frei Luis Gomes.

Após a cerimônia de casamento, noivos e testemunhas foram chamados individualmente para assinatura dos documentos que oficializam o vínculo conjugal.

Vestidos bonitos, maquiagem perfeita, cabelos tratados e muita emoção e alegria foram os ingredientes que garantiram uma celebração inesquecível, principalmente no ato da troca de alianças e do tradicional “agora pode beijar a noiva”. Tudo realizado com muito carinho, como observou o público presente no evento.

 

 

 


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: