Cabeceira/PI,  27 de setembro de 2020
 

14 de dezembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Colisão entre carro e caminhão-tanque deixa mulher morta na BR-316


Um grave acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (14/13) na BR-316, entre os municípios de Demerval Lobão e Lagoa do Piauí, deixou uma  mulher morta e várias pessoas feridas. A colisão envolveu um caminhão-tanque, um carro de passeio e outros dois veículos que acabaram descendo um barranco.

O acidente aconteceu por volta de 5h e segundo a Polícia Rodoviária Federal, três carros voltavam juntos das comemorações de aniversário da cidade de Lagoa do Piauí, quando o motorista de um deles tentou fazer uma ultrapassagem proibida, colidindo com o caminhão-tanque.

O motorista do caminhão conseguiu manter o veículo na pista, mas os outros três carros acabaram descendo o barranco. A mulher que morreu, de aproximadamente 30 anos, estava no automóvel que colidiu com o caminhão.

Um dos veículo do acidente era de uma pessoa que foi para a festa trabalhar na venda de comidas e bebidas, todo material também caiu no barranco.

Os feridos no acidente foram socorridos e alguns encaminhados para o Hospital de Urgência de Teresina. O nome das vítimas não foi divulgado.

Fonte: 180 Graus


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: