Cabeceira/PI,  24 de setembro de 2020
 

19 de dezembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

“Se trazer recursos é crime eleitoral, eu sou o maior criminoso da história”

O senador Ciro Nogueira não levou na esportiva o comentário do deputado federal Heráclito Fortes a jornalistas, durante seu tradicional café da manhã, de que o presidente do Progressistas tentou esvaziar seu evento com a agenda na APPM para receber o presidente Nacional da Funasa.

O deputado teria dito inclusive que Ciro estaria se beneficiando eleitoralmente com o órgão, que nesta segunda-feira (18/12) anunciou a liberação de R$ 50 milhões em obras contra a seca para 190 municípios do Piauí.

“Se trazer recursos para o estado é crime eleitoral, eu sou o maior criminoso da história”, afirmou Ciro, no evento realizado com a presença de prefeitos de todo estado.

O senador ainda desafiou qualquer prefeito a provar que ele estaria se valendo da liberação de recursos federais, por ele intermediados, para fins eleitorais em 2018.

Ciro disse ainda a jornalistas, na APPM, que até o fim do ano ainda tentará viabilizar mais recursos em benefício ao estado do Piauí, tentando fechar o valor de R$ 1 bilhão em 2017.

Fonte: 180 Graus


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: