Cabeceira/PI,  24 de setembro de 2020
 

25 de dezembro de 2017 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Universitário desaparecido por quatro dias no Piauí morre em ambulância

Polícia Militar informou que o jovem não resistiu a sucessivas paradas cardíacas.

O universitário Francisco Emanoel de Oliveira, de 25 anos, não resistiu a sucessivas paradas cardíacas e morreu em uma ambulância a caminho de Teresina, nesse domingo (24). Ele estava desaparecido havia quatro dias após um acidente de moto e foi achado ontem. Segundo a Polícia Militar, o clima é de profunda comoção em São Raimundo Nonato, onde o acidente aconteceu.

Segundo o sub-comandante do 11º Batalhão da Polícia Militar, capitão Ivanaldo Santos, o rapaz foi achado muito debilitado e já quase sem reações. Ele sofreu um acidente de moto na quarta-feira (20) e não conseguiu pedir socorro.

“Como foi em uma estrada vicinal e ele estava muito lesionado, ele não conseguiu sair. Um morador achou a moto dele e encontramos ele a poucos metros da margem da estrada. Estávamos todos com muita esperança de ele resistir, de sair com vida”, contou o capitão.

Segundo ele, já no local ao ser atendido pelo Samu, o rapaz sofreu duas paradas cardíacas. Após ser estabilizado na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de São Raimundo Nonato, ele seguiu em uma unidade avançada do Samu para Teresina.

“Quando chegou em Floriano, ele já tinha tido quase 10 paradas cardíacas e na última ele não conseguiu ser reanimado. Senti uma tristeza terrível com essa notícia, lembro da mãe dele pedindo para não desistirmos de encontrá-lo, todos na cidade estão inconsoláveis, ele era um menino muito querido”, relatou o militar emocionado.

Ainda não há detalhes sobre o velório e sepultamento do jovem que era natural de Teresina, mas estudava medicina veterinária do campus da Universidade Federal do Piauí em Bom Jesus. Apenas seu pai era de São Raimundo Nonato, onde o acidente aconteceu.

Fonte: G1


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: