Cabeceira/PI,  9 de maio de 2021
 

25 de janeiro de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Bandidos armados praticam vários assaltos na zona rural de José de Freitas

Por volta das 13h15min desta quarta-feira (24/01), uma dupla armada com revólver praticou vários assaltos na região do povoado Lagoa do Piripiri, zona rural de José de Freitas.

De acordo com informações colhidas pelo Realidade em Foco, o primeiro assalto aconteceu na Lagoa do Piripiri. Os trabalhadores da Comvap, que estão trabalhando na região, foram surpreendidos pela dupla armada de revólver mandado os trabalhadores deitar no chão enquanto praticavam o ato.

O segundo assalto aconteceu na localidade Santa Maria (região da Lagoa do Piripiri). Uma das vitimas, uma mulher identificada por Antônia Alves, disse que trafegava com seu esposo em uma motocicleta, quando foram surpreendidos pela dupla com uma arma em punho mandando parar a motocicleta. “Quando eles avistaram a gente, já foi mandando a gente parar e pediram a carteira, como não estávamos com a carteira, eles levaram uma bolsa com cosméticos e  revistas”, falou .

Assaltos são frequentes na região da Lagoa do Piripiri. Segundo moradores, os assaltos acontecem quase que diariamente e o  poder público não toma providências no sentido de amenizar a insegurança que se instalou naquela região.

Fonte: Realidade em Foco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: