Cabeceira/PI,  5 de dezembro de 2020
 

21 de fevereiro de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Polícia monta operação para prender acusados de explosões a carros

Na última segunda-feira (19/02),assaltantes explodiram dois carros-forte em intervalo de duas horas no Piauí. O primeiro carro-forte foi explodido às 15h40 na BR-343, entre Altos e Campo Maior, já o segundo carro-forte foi explodido na BR-316, às 17h. 

De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, no segundo assalto, os criminosos utilizaram uma carreta para interditar a rodovia e impedia a passagem do carro-forte da empresa Cet-Seg. As informações preliminares dão conta de que a quadrilha utilizou armas de grosso calibre e dinamites para a explosão.

Alguns seguranças feridos na ação seguem internados. Em entrevista, o Major Lacerda, afirmou que as diligências continuam. “A diligência com relação ao estouro do carro-forte próximo a Estaca Zero continua, estamos com equipe do BOPE, do batalhão e GRECO. Temos informações que foram repassadas para a Greco e acredito que com certeza a Polícia Civil juntamente com a Polícia Militar dará uma reposta que a sociedade precisa. Ontem fizemos várias buscas na região e hoje estamos expandindo nos demais municípios colhendo todas as informações possíveis”, afirmou.

FONTE: M N


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: