Cabeceira/PI,  29 de setembro de 2020
 

26 de fevereiro de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Ciro Nogueira diz que ainda aguarda João Vicente no Governo

“Ele é um grande candidato, sou grande admirador e eterno amigo dele, mas espero que ele venha para o governo”, disse o presidente nacional do Progressistas.

Ao GP1 o ex-senador João Vicente Claudino (sem partido) confirmou que será pré-candidato ao Governo do Piauí nestas eleições, inclusive, revelou que retornará ao PTB na primeira semana de abril, mais precisamente no dia 5 ou 6.

No que depender do senador Ciro Nogueira Filho (Progressistas), essa estratégia não vai render frutos. Ele voltou a dizer que ainda aguarda uma mudança de posicionamento do ex-congressista e, consequente, retorno dele à base do Governo Wellington Dias (PT).

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro NogueiraCiro Nogueira

“Ele é um grande candidato, sou grande admirador e eterno amigo dele, mas espero que ele venha para o governo”, disse o presidente nacional do Progressistas. Em outra oportunidade, à nossa reportagem, Ciro afirmou que João Vicente era seu maior aliado político e que iria trabalhar até o último instante, para colocá-lo ao seu lado nesse pleito.

Nos bastidores, há quem garanta que João Vicente seria o único nome que faria Ciro Nogueira recuar e abrir mão da vaga de vice hoje ocupada por Margarete Coelho. Entretanto, mesmo com a disposição do congressista, Claudino afirmou que não possui perfil de vice-governador.

Fonte: GP1


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: