Cabeceira/PI,  29 de setembro de 2020
 

13 de março de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Assaltantes que atuavam em Barras e região são presos pelo Greco

Os suspeitos são acusados de vários assaltos a postos de combustíveis em Teresina, Barras e Nossa Senhora dos Remédios. Assaltantes que atuavam em Barras e região são presos pelo Greco.

Cinco suspeitos de realizar vários assaltos a postos de combustíveis em Teresina foram presos nesta quinta 08/03 e apresentados no Grupo de Repressão ao Crime Organizado (Greco).

A operação contou com a participação da Polícia Civil e a Polícia Militar, resultando na apreensão de armas, veículos, dinheiro, aparelhos de comunicação e outros artefatos que auxiliavam nos assaltos.

Os presos foram identificados como: Francisco Mardonio Cirino da Costa, Carlos Lima Araújo, Francisco das Chagas Silva Freire, Mardone Silva Freire e Javan Silva Freire. Eles foram encontrados em uma casa no bairro Torquato Neto, zona Sul de Teresina.

Segundo o Secretário de Segurança Pública, Fábio Abreu, os suspeitos confessaram o crime e alguns deles já possuem passagens pela polícia por outros delitos, principalmente na região dos municípios de Campo Maior, Nossa Senhora dos Remédios e Barras.

Dos veículos que estava sendo usados pela quadrilha, um tinha registro de roubo e outro a placa clonada. Fábio Abreu também disse que essa é somente uma parte da quadrilha, os demais integrantes ainda estão sendo procurados.

Ao todo os homens realizaram cerca de oito roubos a postos de combustíveis. Os valores levados pela quadrilha ainda não foram contabilizados.

FONTE: Portal 180 Graus / Edição Visão Piauí


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: