Cabeceira/PI,  22 de setembro de 2020
 

19 de março de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

SINISTRO: Carro a mais de 200 km/h bate em ponte e explode em Campo Maior

Um acidente de graves proporções aconteceu por volta das 8h deste domingo (18) envolvendo dois veículos e deixando pelo menos duas vítimas fatais. Os dois veículos seriam um Vokswagen Fusca 2.0, conduzido por uma pessoa identificado por João Neto e uma BMW conduzida por José Luiz de Paiva Igreja Segundo e Pedro Carvalho Filho como passageiro. João Neto foi socorrido com vida e levado para o Hospital Regional de Campo Maior e depois transferido para um hospital particular de Teresina (PI), já os ocupantes da BMW morreram na hora. Informações obtidas pelo Em Foco dão conta de que eles estariam participando de um racha entre 08 carros saindo de Teresina a Campo Maior.

O acidente foi provocado porque o “Fusca freou no desnível da ponte e a BMW que vinha logo atrás bateu na traseira do fusca e colidiu com a ponte”, disse uma testemunha, informando que os veículos estariam a 250km/h. O sinistro ocorreu na ponte sobre o Riacho São Paulo que fica na BR-343, próximo ao Posto Titara, entre Campo Maior e Altos. A Polícia Rodoviária Federal está apurando o caso e ainda não divulgou nenhuma informação oficial.

“Uma cena de guerra”, assim resumiu o psicopedagogo Marcos Roberto que passou pelo local poucos minutos depois do acidente e presenciou pedaços de carros e corpos estraçalhados na pista. Fabrício Almeida usou seu instagram para postar uma foto dos veículos perfilados em Teresina antes de partirem em direção a Campo Maior.

Fotos que circulam pela internet teriam sido feitas antes da largada dos carros em Teresina rumo a Campo Maior (PI).

Vítimas fatais

Duas vítimas fatais que estavam na BMW, José Luiz de Paiva Igreja Segundo e Pedro Carvalho Filho. Segundo era filho do proprietário do Diário Oficial dos Municípios, Paiva Igreja.

 Fonte: Campomaioremfoco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: