Cabeceira/PI,  22 de setembro de 2020
 

27 de março de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Estudante cabeceirense é premiada pela Seduc como destaque no Enem 2017

A solenidade foi realizada na manhã desta segunda-feira (26) no Palácio de Karnak
Natália recebe das mãos do governador Wellington Dias a premiação. Os alunos destaques de cada Gerência Regional de Educação (GRE) e das escolas com resultados significativos no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) participaram da premiação dos aprovados no exame em 2017. A solenidade foi realizada na manhã desta segunda-feira (26) no Palácio de Karnak com a presença do governador Wellington Dias, da Secretária de Educação, Rejane Dias, além de alunos e professores.

Duas alunas da 2ª GRE foram homenageadas na solenidade. Uma de Barras-PI e a estudante Natália Ketally Cardoso, da Unidade Escolar Venância Lages Veloso, de Cabeceiras. A jovem é filha da professora Luciana Cardoso e fez o cursinho Pré-Enem da Seduc no ano de 2017.

A premiação dos aprovados foi marcada pela entrega de medalhas e tablets, além de placas e certificados coroando o resultado expressivo de cerca de 10 mil alunos da rede pública estadual com ingresso ao ensino superior em 2017. Na ocasião foi lançado o Pré-Enem 2018 com novas estratégias de atuação.

(*Com informações da Ascom da Secretaria Estadual de Educação e Cultura.)

Fonte: Portal R10


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: