Cabeceira/PI,  27 de setembro de 2020
 

23 de abril de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Três jovens caem de ponte em Castelo do Piauí e estão gravemente feridas

Três jovens ficaram gravemente feridas após sofrerem um acidente na Ponte da Xinguara, zona rural de Castelo do Piauí. De acordo com a Polícia, elas foram até o local para fotografar, mas se acidentaram ao caírem do alto de uma estrutura que fica acoplada à ponte. Duas delas foram identificadas apenas como Valéria Alves e Larice.

As vítimas caíram de uma altura de cerca de 10 metros da ponte que passa uma linha férrea que divide as cidades de Castelo do Piauí e Buriti dos Montes. As adolescentes estavam tirando selfie no local, quando a mureta desabou. Populares que passavam pelo local resgataram as vítimas.

No momento do incidente, quatro garotas estavam no local, mas apenas três caíram. Duas delas tiveram fraturas expostas no fêmur e no tornozelo, a terceira estava com suspeita de fratura no maxilar e com dores nas costas.  Elas receberam o primeiro atendimento ainda no Hospital regional de Castelo do Piauí e foram encaminhadas de ambulância durante a noite para o Hospital de Urgência de Teresina, onde passaram por cirurgia e passam bem.

Estrutura do local que desabou com as jovens

Fonte: Campomaioremfoco

 


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: