Cabeceira/PI,  5 de dezembro de 2020
 

27 de junho de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Operação da PM em Barras prende 3 homens acusados de crimes no município

Três homens foram presos pela polícia militar durante operação no município de Barras nessa terça-feira (26/06). Identificados como Edilson Marques da Silva Junior (Junior), Carlito de Carvalho Silva (Carlito) e Jose Augusto Marques dos Santos (Pitika), eles são suspeitos dos crimes de furto, receptação e tráfico de drogas.

Após receber informação de que o suspeito Junior havia furtado um celular, a equipe da policia fez diligencias até prender o acusado, que confessou o crime e afirmou ter repassado o celular para outro suspeito, Carlito, que responde por receptação, porte ilegal de arma de fogo e tráfico ilícito de drogas. Carlito confirmou que comprou o celular de Junior, mas já havia encaminhado o aparelho para desbloquear, após autorização de Carlito e ao entrar na residência do mesmo foram encontrados diversos produtos sem nota fiscal, provavelmente objetos de receptação, mais de 7 mil reais em dinheiro trocado e 16 trouxas de maconha com 07 pedras de crack, Carlito informou que uma parte da droga pertencia a Pitika que também estava na residência no momento.

Os três suspeitos foram detidos e o material apreendido foi entregue na Delegacia de Policia Civil para os procedimentos cabíveis.

Fonte: Visão Piauí


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: