Cabeceira/PI,  27 de novembro de 2020
 

30 de junho de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

VENARRAIÁ 2018: Uma festa de cores, ritmos e cultura, sucesso absoluto em Cabeceiras

Ontem, 29/06, o Espaço Cultural de Cabeceiras do Piauí se transformou numa grande arena que recebeu uma verdadeira trupe de talentosos jovens e adolescentes que apresentaram à uma grande plateia que lotou os espaços da Arena Cultural, uma mistura de danças e ritmos folclóricos de várias regiões do Brasil, além de quadrilhas juninas e apresentações das escolas que compõem os Complexos Venância Lages Veloso de Educação e Rede Municipal de Ensino do Município.

O VENARRAIÁ 2018 é uma realização da Unidade Escolar Venância Lages Veloso e seus anexos de Pedras, Bom Futuro, São Bento e que tem à frente da organização a Supervisora Pedagógica, Vereadora Solange Pereira e Diretora Maria Verônica, além da colaboração de todos os professores (as) e demais funcionários da escola que atuaram direta ou indiretamente na organização do evento. O ponto alto do VENARRAIÁ 2018 foi as apresentações das quadrilhas convidadas especiais de José de Freitas, Explosão Caipira e de São João do Arraial, União Junina. Ao final das apresentações o VENARRAIÁ 2018 prosseguiu até altas horas embalado pelo som da banda Forró no Grau.

O evento contou com a presença da Prefeita Vilma Lima de São João do Arraial, Prefeito de Cabeceiras Dr. José Joaquim, Primeira Dama e Secretária Municipal de Saúde, D. Ana Mota, Vereadores Ricardo Barbosa, Filho Lages, Kiane Oliveira e Baixim, além dos Secretários Apolo Araújo (Comunicação), Evandro (Esportes) e Deusinho (Desenvolvimento Rural e Meio Ambiente), Conselheiro Tutelar Eufrásio Filho, Prof. Clemilson Lages, Prof. José Filho Nelson e sua esposa Mônica, Dr. Solon de Lucena e esposa D. Lurdinha de Lucena e Assessor da Prefeitura José Peres.

O VENARRAIÁ 2018 contou com a parceria da Prefeitura de Cabeceiras do Piauí e Secretaria Municipal de Educação, além do apoio de vários setores da iniciativa privada. Deixamos aqui o nosso reconhecimento e os aplausos a todos os idealizadores e organizadores deste VENARRAIÁ 2018 que deu uma lição de cidadania, talento e cultura.


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: