Cabeceira/PI,  28 de fevereiro de 2021
 

5 de julho de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Bandido é preso após roubar veículo no Lourival Parente

Ele é acusado de ter roubado um Fiat Palio, de cor branca e um celular iPhone 7.

– atualizado

Na tarde desta quarta-feira (04), por volta de 15h30min, a Força Tática do 6º Batalhão da Polícia Militar, com a apoio de policiais de Timon prendeu um homem identificado como Igor Sampaio Soares. Ele é acusado de ter roubado um Fiat Palio, de cor branca e um celular iPhone 7.

  • Foto: Divulgação/PMHomem preso por roubo de veículo em TeresinaHomem preso por roubo de veículo em Teresina

De acordo com informações da tenente-coronel Elza, o roubo do veículo foi realizado por dois indivíduos portando arma de fogo, no bairro Lourival Parente, situado na zona sul de Teresina. A proprietária do veículo conseguiu localizar o celular roubado através de rastreador, e informou a polícia. Uma equipe da Força Tática se deslocou até o bairro Dirceu, na zona sudeste da capital, onde conseguiu recuperar o iPhone.

  • Foto: Divulgação/PMCelular Iphone 7 roubado no bairro Lourival ParenteCelular Iphone 7 roubado no bairro Lourival Parente

Ainda de acordo com informações da tenente-coronel Elza, a vítima ligou novamente para a polícia informando que seu namorado estaria seguindo o veículo roubado no bairro Parque Alvorada, situado em Timon. A Força Tática se deslocou para o local citado e encontrou o veículo abandonado.

Um dos bandidos foi encontrado escondido em uma residência do bairro Parque Alvorada. Ele foi preso e levado para a Central de Flagrantes de Timon. O outro criminoso não foi localizado.

  • Foto: Divulgação/PMVeículo roubado no bairro Lourival ParenteVeículo roubado no bairro Lourival Parente

Fonte: GP1


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: