Cabeceira/PI,  5 de dezembro de 2020
 

5 de julho de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

De novo nos braços da galera, Seleção chega a Kazan para enfrentar a Bélgica

Delegação pousou nesta manhã no palco das quartas de final e fará último treino no estádio antigo do Rubin Kazan para que o gramado da partida seja preservado. Festa da torcida no hotel já virou tradição

A seleção brasileira chegou a Kazan, local do jogo desta sexta-feira contra a Bélgica, pelas quartas de final da Copa do Mundo. O avião pousou por volta das 5h15 da manhã (horário de Brasília) desta quinta. A delegação foi direto para o hotel, onde dezenas de torcedores brasileiros a esperavam com muita festa como já virou tradição neste Mundial.

Torcedores lotaram a porta do hotel da Seleção (Foto: Lucas Figueiredo / CBF) Torcedores lotaram a porta do hotel da Seleção (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Torcedores lotaram a porta do hotel da Seleção (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Alguns jogadores registraram em redes sociais a chegada. Fernandinho (vídeo abaixo) foi um deles. Abaixo, o momento em que Neymar e Renato Augusto desceram do ônibus.

Fernandinho mostra festa da torcida na chegada da Seleção a Kazan

Fernandinho mostra festa da torcida na chegada da Seleção a Kazan

Seleção brasileira é recebida com festa dos torcedores em Kazan

Seleção brasileira é recebida com festa dos torcedores em Kazan

Por volta de 9h45, Tite e o capitão da equipe, ainda não divulgado, darão entrevista coletiva na Arena Kazan, palco da partida contra os belgas. Às 11h30, o último treino será realizado, só que no estádio antigo do Rubin Kazan, para que o gramado da arena seja preservado.

Neymar agradece o carinho dos torcedores na chegada (Foto: Lucas Figueiredo / CBF) Neymar agradece o carinho dos torcedores na chegada (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Neymar agradece o carinho dos torcedores na chegada (Foto: Lucas Figueiredo / CBF)

Ao contrário do que ocorreu nas outras partidas do torneio, dessa vez a delegação viajou na véspera, e não dois dias antes. Foi a despedida de Sochi, onde a equipe se hospedou desde o dia 11 de junho. A partir de agora, ela vai se deslocar diretamente para as cidades dos jogos, caso obtenha a classificação, evidentemente.


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: