Cabeceira/PI,  27 de setembro de 2020
 

6 de julho de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

CABECEIRAS: Dia 28/07, cavalgada e missa abrem a festa do Vaqueiro nos festejos de São José

O prefeito Dr. José Joaquim, mais uma vez participará a cavalo ao lado de toda vaqueirama.

O festejo de São José, padroeiro da cidade, terá mais um grande momento religioso e cultural, que será o dia dedicado aos vaqueiros, “Heróis do Sertão”. O evento acontecerá dia 28 de julho, a partir das 7:30 da manhã, deverá reunir vaqueiros de toda a região e começará com café da manhã, oferecido a todos os vaqueiros com a benção do Pároco da cidade, padre Arnaldo, na residência de Sr. Chico Onça, na localidade Satisfeito.

Deverão prestigiar o evento, além do Prefeito Municipal Dr. José Joaquim e a primeira dama Ana Mota, o deputado estadual Zé Santana, vereadores, secretários municipais, assessores, dentre outras autoridades.

O Prefeito e o grande vaqueiro Chico Onça comandarão a cavalgada, que como já foi dito, sairá da localidade Satisfeito, percorrendo a PI-113, centro da cidade até a Igreja Matriz de São José, onde será celebrada a tradicional missa do vaqueiro que contará mais uma vez com a presença maciça dos vaqueiros do município e toda região.

Após a missa os vaqueiros e todo o público presente, serão recepcionados nas tendas em frente a capelinha de São José, onde será servido o almoço e em seguida acontecerá a distribuição de brindes entre os vaqueiros presentes.

A animação do evento ficará por conta da banda FORRÓ NO GRAU, a sensação do momento em Cabeceiras e região.

ORGANIZAÇÃO: CHICO ONÇA e LUCAS CELSO

REALIZAÇÃO: PREFEITURA MUNICIPAL DE CABECEIRAS DO PIAUÍ


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: