Cabeceira/PI,  24 de setembro de 2020
 

16 de julho de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Polícia prende homem acusado de matar pescador a golpes de faca em Campo Maior

Uma operação conjunta entre a polícia militar e civil prendeu na manhã desta segunda-feira (16) o acusado de ter matado o pescador Luciano dos Santos, 32 anos, na madrugada do último sábado (14) no Bairro Cariri em Campo Maior. O suspeito do crime foi identificado por Thielson Emanuel Rodrigues da Silva e é apontado como o responsável por desferir 5 golpes de faca contra a vítima que faleceu horas depois no Hospital de Urgência de Teresina.

Thielson foi preso escondido em uma residência no Bairro Matadouro. Capturado, o acusado não esboçou reação e foi encaminhado para 5ª Delegacia Regional de Campo Maior, onde será interrogado sob acusado de homicídio com requintes de crueldade.

_______________________________________________

 O CRIME 

Um homem morreu depois de ser atingido por várias perfurações no corpo, na madrugada deste sábado (14), no bairro Cariri, em Campo Maior. A vítima, identificada como Luciano dos Santos (32 anos), foi encaminhada ao Hospital Regional de Campo Maior e, em seguida, transferido para o Hospital de Urgências de Teresina, onde veio a óbito.

De acordo com informações, Luciano sofreu duas paradas respiratórias depois de ter sido atingido por golpes de faca na região do pescoço, virilha, tórax e pulmão.

Segundo os familiares da vítima, Luciano chegava em sua residência quando outro homem, ainda não identificado, já o aguardava com duas facas na mão. Os dois já tinham uma rixa supostamente por causa de uma mulher.

A vítima acertou o acusado com um pedaço de madeira que teria quebrado no momento do lançamento, ocasião em que os dois partiram para a luta corporal.

Fonte: Campomaioremfoco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: