Cabeceira/PI,  27 de setembro de 2020
 

26 de julho de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Redenção do Gurgueia | Ladrões invadem residência e atiram na cabeça do proprietário

Mais um assalto a mão armada esta semana em Redenção do Gurguéia, sul do estado. Na última segunda-feira (23), dois elementos armados de revólveres assaltaram dois rapazes, sendo um filho do motorista do Prefeito ás 6:00h da manhã. Hoje, (25) pelas características e testemunhas oculares, trata-se dos mesmos meliantes.
Os indivíduos invadiram uma residência na Av. Álvaro Mendes, do senhor José Guerra, conhecido na cidade como Zé Penquinha por volta das 6:10h da manhã. Zé estava na cozinha fazendo o café quando foi surpreendido pelos meliantes armados. No susto, provavelmente por um gesto brusco, um dos indivíduos atirou a queima roupa na cabeça do Sr. José Penquinha, que felizmente passou de raspão na testa.
Neste momento, sua esposa, professora Catarina ouvindo os tiros saiu do quarto imediatamente quando foi segura pelos elementos que gritavam por dinheiro e arma, para que ela entregasse alguma arma existente na casa.
Por se tratar de um horário já com muita movimentação na rua, os elementos empreenderam fuga fazendo mais três disparos na avenida.
José Penquinha foi levado para a Unidade Mista de Saúde da cidade para realizar os primeiros procedimentos médicos, em seguida foi encaminhado à Bom Jesus para fazer um tomografia.
Segundo informações seu estado de saúde é estável e está consciente.
Recentemente a população de Redenção do Gurgueia fez um abaixo assinado solicitando do governador do estado mais, “SEGURANÇA PÚBLICA”. Com base no documento (ABAIXO ASSINADO), a população reivindica mais: POLICIAIS MILITARES, POLICIAIS CIVIS, VIATURAS, RECURSOS HUMANOS e ESTRUTURA PARA SER REGISTRADO B.O. pelo menos uma vez por semana. (LEIA MAIS SOBRE ESTA NOTA)
Fonte: com informações Meio Norte


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: