Cabeceira/PI,  27 de setembro de 2020
 

14 de agosto de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Jovem que quase foi linchado em Teresina permanece em estado grave

O jovem de 24 anos, que foi agredido perto do Parque da Cidadania no último fim de semana, permanece em estado grave, no Hospital de Urgência de Teresina (HUT). A vítima foi identificada como Gabriel Wilson Oliveira e já  foi submetido a várias cirurgias.

Gabriel foi ferido após, supostamente, ter esfaqueado a ex-namorada no local. Ele não aceitava o término do namoro e teria se enfurecido ao ver a jovem na companhia de outros amigos.

O rapaz foi perseguido pelos colegas da ex-companheira que o atacaram com, até mesmo, tijolos. Um dos agressores foi identificado como Antônio de Oliveira Costa, que foi preso pela polícia.

No local, o jovem foi socorrido e levado para o HUT. Ao chegar ao hospital, a preocupação dos médicos eram as lesões torácicas do rapaz, que poderiam impossibilitar a respiração dele. Após precedimentos cirúrgicos, ele pode respirar.

O estado dele ainda é grave devido às lesões intracranianas, segundo informou a diretoria da unidade. Outro preocupação ainda é acerca de possíveis sequelas que podem ficar no paciente. Ele continua internado na Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

Fonte: 180 graus


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: