Cabeceira/PI,  27 de novembro de 2020
 

15 de agosto de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Coligação de Wellington Dias registra candidaturas no TRE do Piauí

Além do governador, registraram as candidaturas Regina Sousa (PT), que vai disputar a vice-governadoria, e os candidatos ao Senado Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro (MDB).

Os integrantes da coligação “A Força com a Vitória do Povo”, encabeçada pelo candidato a governador Wellington Dias (PT), formalizaram nessa terça-feira (14) o registro das candidaturas no Tribunal Regional Eleitoral do Piauí (TRE-PI).

Além do governador, registraram as candidaturas Regina Sousa (PT), que vai disputar a vice-governadoria, e os candidatos ao Senado Ciro Nogueira (Progressistas) e Marcelo Castro (MDB), todos da chapa majoritária, além dos suplentes. Já da chapa proporcional, foram computados 68 nomes, entre candidatos a deputados federais e estaduais.

  • Foto: Brunno Suênio/GP1Chapa majoritária de Wellington DiasChapa majoritária de Wellington Dias

A coligação a “A Vitória com a Força do Povo” é formada pelos partidos PT, MDB, PDT, PSD, Progressistas, PTB, PCdoB, PR, PRTB. Atualmente, essas siglas fazem parte da base aliada do governador Wellington Dias e a meta do grupo é ampliar a participação delas na Assembleia Legislativa para o período 2019-2022.

A campanha eleitoral começa no dia 16 de agosto, quinta-feira. A partir deste dia até o 6 de outubro, os candidatos poderão fazer caminhadas, carretas, passeatas ou usar carros de som e campanha a internet. A propaganda eleitoral no rádio e na TV começa dia 31 de agosto e vai até o dia 4 de outubro. A eleição acontece no dia 7 de outubro.

Fonte: GP1


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: