Cabeceira/PI,  28 de fevereiro de 2021
 

9 de setembro de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Wellington Dias declara em Picos que está confiante na vitória

o final da caminhada o governador disse em entrevista que acredita na vitória ainda em primeiro turno.

Wellington Dias participa de caminhada em Picos

Ao lado das principais lideranças que apoiam sua reeleição, o governador Wellington Dias (PT) participou na manhã deste sábado, 8, de uma caminhada no centro comercial de Picos. No início da tarde ele seguiu para outros quatro municípios da região, onde também participa de atividades de campanha a convite de aliados.

Wellington Dias disse que recebia com alegria as demonstrações de carinho e de apoio do povo picoense. “Desde que cheguei à cidade ontem a noite que tem sido uma alegria só. Aqui temos uma relação de longas datas em que construímos vitórias na minha primeira eleição em 2002 ainda no primeiro turno e Picos me ajudou muito” – lembrou.

O governador disse ainda que da mesma forma aconteceu em 2006, quando conseguiu quase 70% dos votos em Picos e, em 2014 também, oportunidade em que obteve uma votação expressiva ajudando-o a vencer as eleições logo no primeiro turno.

“Nestas eleições eu também estou muito confiante! Não se trata de arrogância e nem de sapato alto. É a vontade do povo que a gente vê em todo o Piauí e também aqui na região de Picos. Uma vontade de a gente resolver a eleição logo no primeiro turno e também fazer uma grande bancada federal e uma grande bancada estadual, além de conseguir a vitória dos dois senadores: Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB)” – ressaltou Wellington.

Caminhada

Acompanharam o governador na caminhada em Picos os candidatos ao Senado, Ciro Nogueira (PP) e Marcelo Castro (MDB); deputado federal Assis Carvalho (PT); e os deputados estaduais de Picos, Nerinho (PTB), Severo Eulálio (MDB) e Pablo Santos (MDB), além da suplente Belê Medeiros (PP). Os quatro buscam uma cadeira na Assembleia Legislativa do Estado.

Dezenas de lideranças políticas, correligionários e simpatizantes da candidatura à reeleição do governador, também participaram da caminhada. Eles carregavam bandeiras e distribuíam santinhos dos candidatos da coligação “A Vitória com a força do povo”, formada pelos partidos do PT, PP, MDB, PTB, PSD, PR, PDT, PCdoB e PRTB.

Ainda se recuperando de um infarto do miocárdio, o prefeito de Picos, Padre José Walmir de Lima (PT), não acompanhou o governador Wellington Dias (PT) na caminhada de hoje pela manhã.

Durante o percurso da caminhada o governador Wellington Dias conversou com comerciantes e populares e posou para fotografias. Também parou para conversar com eleitores e pedir o apoio de cada um deles à sua candidatura à reeleição.

A caminhada teve início às 9 horas da manhã em frente à Igrejinha do Sagrado Coração de Jesus, seguiu pela avenida Getúlio Vargas, passou pela praça Félix Pacheco, rua coronel Luís Santos e encerrou na praça Josino Ferreira. Lá, em cima de um banco, o governador Wellington Dias fez um curto discurso, onde aproveitou para agradecer a recepção do povo picoense e o apoio das lideranças.

Caso seja reeleito o governador Wellington Dias garantiu que será uma grande responsabilidade de seguir trabalhando ainda mais por Picos e região. Dentre as ações, ele anunciou a retomada e conclusão das obras que estão paralisadas, como, por exemplo, o mercado do produtor e a estrada de Chapada do Mocambo.

Fonte: GP1


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: