Cabeceira/PI,  30 de novembro de 2020
 

16 de outubro de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

PT quer os 211 mil votos que Ciro Gomes teve no Piauí para Haddad

A senadora e vice-governadora eleita, Regina Sousa (PT), afirmou que o Partido dos Trabalhadores (PT) vai mirar os votos obtidos por Ciro Gomes nas últimas eleições e tentar atrair esse eleitorado para Fernando Haddad.

O candidato petista à presidência da república no segundo enfrenta Jair Bolsonaro (PSL), que lidera as pesquisas com 59% das intenções de voto, contra 41% do candidato do PT.

Regina avalia que o candidato adversário possui vantagem na corrida presidencial, mas ela afirma não ser uma tarefa impossível.

“Nós vamos mirar os votos do Ciro Gomes, ele teve mais de 211 mil votos no Piauí e vamos atrás desses deputados, dos prefeitos que apoiaram a candidatura de Ciro aqui no Estado”, disse.

Ainda de acordo com a senadora o voto em Bolsonaro é dado por um eleitor anti-esquerda e não anti-PT.

“Eles são contra qualquer coisa que represente a esquerda e não contra o PT, qualquer um que represente a esquerda recebe esse sentimento porque espalharam de novo a paranoia do ‘comunismo’”, afirma.

Ciro Gomes

A petista afirma ainda o candidato do PDT à presidência da república no primeiro turno não fez gestos de aproximação do com o Partido dos Trabalhadores.

“O Ciro não fez gestos, o que ele fez muito  foi agredir a gente, ele falava bem e depois agredia. Por que ele não foi visitar o Lula? Todo mundo que foi visitar o Lula saiu de lá com um belo elogio, ele poderia ter sido até o vice na nossa estratégia”, afirmou.

*Com informações Portal Az


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: