Cabeceira/PI,  2 de agosto de 2021
 

25 de outubro de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Ciro Nogueira está entre os que mais apresentaram projetos no Senado

Em reuniões constantes com autoridades, Ciro apresenta demandas e busca convênios, programas e parcerias para garantir benefícios aos municípios piauienses.

Em levantamento realizado pelo Senado, Ciro Nogueira aparece com 40 projetos de lei no período e, se considerado apenas os parlamentares piauienses, ele se destaca como o que apresentou maior número de proposições.

Ao longo dos oito anos de mandato, o senador soma 98 projetos de lei, com propostas que contemplam diversos setores, como saúde, segurança, direito do consumidor e auxílio a pessoas com deficiência.

  • Foto: Lucas Dias/GP1Ciro Nogueira Ciro Nogueira

Ciro explica os objetivos de sua atuação legislativa no Senado, com foco em atualizar a legislação para responder às necessidades dos cidadãos, de modo a suprir lacunas, acompanhando a evolução social e adequando as leis à atualidade.

“Muitas vezes sou mais reconhecido pelo volume de recursos e obras que destino para o Piauí, mas o trabalho legislativo também é de grande importância para garantirmos melhorias na vida dos piauienses”, destaca o senador.

O senador também ressalta a importância da atuação legislativa em parceria com ministérios e demais órgãos do governo federal. Em reuniões constantes com autoridades, Ciro apresenta demandas e busca convênios, programas e parcerias para garantir benefícios aos municípios piauienses.

Fonte: GP1


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: