Cabeceira/PI,  21 de setembro de 2020
 

8 de novembro de 2018 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Casal de gêmeos é encontrado morto em matagal; mãe foi presa

Um casal de gêmeos recém-nascidos foi encontrado morto em um matagal na zona rural do município de Curralinhos, região centro-sul do Piauí, na madrugada de ontem, quarta-feira (07/11). Segundo a polícia, os bebês teriam entre 7 a 8 meses de gestação e foram abandonados pela própria mãe, que chegou a ser internada no hospital.

“A Polícia Militar foi acionada pelo Conselho Tutelar da cidade, que encontrou os dois fetos no matagal. Eles foram encaminhados para a UPA de Curralinhos e em seguida recolhidos pelo Instituto Médico Legal para identificar a causa da morte”, informou o comandante de policiamento metropolitano II, tenente-coronel Raimundo Rodrigues.

A mãe dos bebês foi identificada por Hildelene de Sousa Lima, 26 anos de idade. Ela foi levada ao Hospital de Demerval Lobão e no início da noite de ontem a Juíza de Direito da Comarca de Demerval Lobão, Dra. Maria da Paz e Silva Miranda, expediu mandado de prisão contra Hildelene, suspeita de ter matado e jogado no mato o casal de recém-nascidos. A prisão foi efetuada por policiais militares por volta das 19h30.

 Fonte; Campomaioremfoco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: