Cabeceira/PI,  16 de junho de 2019
 

27 de maio de 2019 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

CONFIRMADO | Gabriel Diniz e mais dois tripulantes morrem após queda de avião em Sergipe

O cantor José Gabriel de Souza Diniz, dono sucesso “Jenifer” morreu no fim da manhã desta segunda-feira (27/05) na queda de um avião bimotor no Povoado Porto do Mato, em Estância, estado de Sergipe. Além dele, haviam mais dois tripulantes que também morreram.

O avião havia decolado de Salvador (BA)  horas depois de Gabriel Diniz realizar um show no município de Feira de Santana. A assessoria do cantor havia confirmado o embarque do artista.  Documentos dele foram encontrados antes do regaste chegar até o local exato da queda, onde foram encontrado os corpos dos tribulantes em maio ao mangue.

Corpo de Gabriel Diniz

Diário de bordo da aeronave

Uma moradora, testemunhou a queda do avião. Ela disse que a aeronave passou por cima casa dela e caiu em seguida. Estrondos foram ouvidos na região. O avião ficou enterrado no mangue em um local de difícil acesso, chovia forte na região no momento do acidente.

Passaporte do cantor encontrado em meio aos destroços

Segundo documentos achados no local do acidente ao lado do passaporte de Gabriel Diniz, a aeronave é um bimotor Piper prefixo PT-KLO, com capacidade para quatro lugares e registrado em nome do Aeroclube de Alagoas.

A aeronave, segundo o Registro Aeronáutico Brasileiro (RAB), da Agência Nacional de Aviação Civil (Anac), só pode ser usada para voos de instrução. Isso significa que não poderia ser utilizada para táxi aéreo, por exemplo.

 

Os corpos das vítimas do acidente são resgatados por equipes do Corpo de Bombeiro, Serviço de Atendimento Móvel de Urgência – SAMU e IML.

Fonte: Portal de Olho


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: