Cabeceira/PI,  21 de setembro de 2019
 

11 de julho de 2019 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Grupo do prefeito Dr. José Joaquim ganha mais uma grande adesão política

Em Cabeceiras, o grupo político do prefeito a cada dia só cresce e se fortalece com adesão de diversas lideranças.

Faltando mais de um ano para as eleições municipais que ocorrerão em outubro de 2020, os bastidores da política começam a se movimentar em Cabeceiras do Piauí.

O trabalho realizado pelo prefeito Dr. José Joaquim, no município de Cabeceiras, tem feito com que sua base política aumente a cada dia. Desde que assumiu os destinos administrativos da cidade, várias lideranças que até então pertenciam às fileiras da oposição, passaram a apoiar o seu projeto de desenvolvimento da cidade.

O grupo do prefeito Dr. José Joaquim que atualmente governa o município, vem recebendo a adesão de fortes lideranças vindos da oposição, um dos últimos a aderir ao grupo do prefeito, foi o grande ‘Miguel Lopes’.

O prefeito Dr. José Joaquim, comentou as alianças e disse que o trabalho feito no município com seriedade, transparência e humildade tem permitido as novas parcerias. “É uma grande satisfação receber o apoio do grande Miguelinho e de muitos outros que já vieram e que querem o bem de Cabeceiras.

Dr. José Joaquim tem feito um grande trabalho pelo município e nós sempre nos demos bem. “Estamos juntos para continuar o desenvolvimento da nossa terra”, disse Miguel Lopes.

O prefeito disse que o grupo vem recebendo grandes adesões, isso porque sempre existiu respeito entre ambos, mesmo em grupos opostos.

“É com alegria que recebemos mais essa forte liderança política, que com certeza veio para somar e fortalecer o nosso projeto de melhorias para Cabeceiras do Piauí”.

No último final de semana, Miguel Lopes ofereceu jantar ao prefeito e sua comitiva em sua residência, na localidade Malhadinha, o encontro que selou a aliança, contou além da presença do prefeito Dr. José Joaquim, da primeira dama Ana Mota, os ex-vereadores Auri Mamede, Carlos Joaquim e o grande líder da família Lopes, Zito Lopes, alguns vereadores e assessores.


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: