Cabeceira/PI,  13 de dezembro de 2019
 

25 de outubro de 2019 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Acusado de matar empresário Seu Lula é preso na zona sul de Teresina

José de Andrade Silva Filho é acusado de assassinar empresário Seu Lula, de 69 anos, com golpes de facão na tarde desta quinta-feira (24).

A Polícia Militar prendeu na noite desta quinta-feira (24), por volta de 21h45, um homem identificado como José de Andrade Silva Filho, de 31 anos, acusado de assassinar o próprio padrasto, o empresário Luís Lopes da Costa, mais conhecido como “Seu Lula“, de 69 anos, no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina.

De acordo com Polícia Militar, policiais do 6º Batalhão da Polícia Militar estavam realizando uma operação de rotina na Rua Ivan Tito de Oliveira, na divisa do bairro Lourival Parente com a Vila Concórdia, quando foram acionados pelo comando e informados que o acusado de ter praticado um homicídio no Bela Vista estaria na residência dele.

  • Foto: Divulgação/PMJosé de Andrade Silva Filho

    José de Andrade Silva Filho

A viatura já estava se deslocando para o local, quando recebeu a informação que o acusado estava em fuga em um veículo Classic de cor branca. Os policiais interceptaram o suspeito na Rua Ivan Tito de Oliveira e efetuaram a prisão.

Ele foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Teresina, para realização os procedimentos necessários. A motivação do crime será investigada pela Polícia Civil.

Entenda o caso

O empresário Luís Lopes da Costa, mais conhecido como “Seu Lula”, de 69 anos, foi assassinado pelo enteado com quatro golpes de facão no bairro Bela Vista, zona sul de Teresina, na tarde desta quinta-feira (24), por volta das 13h30. Seu Lula era dono da casa de show “Forró do Lula” localizada no Parque Piauí e era bastante conhecido na região.

De acordo com o delegado Jarbas Lima, do Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa (DHPP), o acusado é José de Andrade Silva Filho e enteado da vítima. O suspeito sofre de problemas psicológicos. A vítima foi morta com quatro golpes, dois nas costas, um no pescoço e outro no braço.

Fonte: GP1


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: