Cabeceira/PI,  13 de dezembro de 2019
 

4 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Jovem é eliminada após celular tocar durante a prova do Enem em Teresina; veja o balanço geral

A Secretaria Estadual de Segurança Pública, através do Centro de Comando e Controle Piauí, publicou o balanço geral, deste domingo (03/11), durante a aplicação do primeiro dia de provas do Enem 2019.

Uma aluna da Unidade Escolar Lourival Parente, em Teresina, foi eliminada devido ao toque do celular durante a realização da prova, configurando uma conduta irregular por porte de equipamentos eletrônicos e/ou comunicação.

Duas emergências médica, uma registrada  no Centro Educacional de Ensino Integral Polivalente na cidade Amarante. Uma segunda ocorrência na cidade de Parnaíba, no Liceu Parnaibano. Ambas passam bem.

Quedas de energia 

  • A secretária registrou a falta de energia elétrica na cidade Canto do Buriti, no Centro Estadual de Educação Profissional Maria Chaves e na Unidade Escolar Osair Valente.
  • Em Teresina, na Escola Lourival Parente, teve queda de energia, mas o sistema já foi restabelecido;
  • Na cidade de Paulistana, no Centro Estadual Tempo Integral também houve sobrecarga no abastecimento de energia, mas já está funcionando dentro da normalidade;
  • Na cidade de Uruçuí, na Universidade Estadual do Piauí, também ocorreu queda de energia no local de aplicação da prova.
  • Em Parnaíba, na Escola Municipal São Francisco dos Capuchinos, pertubação do sossego com música alta.

A SSP/PI  informa que 510 agentes de segurança, 20 viaturas extras e uma delegacia móvel reforçaram a segurança, garantindo a tranquilidade neste primeiro dia de prova do Enem em todo estado.

Fonte: 180 Graus


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: