Cabeceira/PI,  13 de dezembro de 2019
 

12 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Vereadora Solange Pereira juntamente com o prefeito Dr. José Joaquim conseguem poço para reforçar o abastecimento d’água no Bairro São Luis

Deu início na manhã desta terça-feira, (12/11) a perfuração de um poço artesiano no Bairro São Luis. Mais uma solicitação atendida, feita pela vereadora Solange Pereira juntamente com o prefeito Dr. José Joaquim à Agespisa e com a grande força dos deputados, Francisco Limma e Merlong Solano.

Segundo a vereadora Solange Pereira que esteve no local, juntamente com o professor José Filho acompanhando o início da obra, esse poço vai ampliar a oferta de água para os moradores, que há anos vem sofrendo com as irregularidades da distribuição. “Nosso propósito é de melhorar o abastecimento de água na cidade. A água só chega à noite, de madrugada. Agora este poço irá atender a demanda do bairro”, conta.

Para Solange, os esforços dela juntamente com o prefeito Dr. José Joaquim e os deputados, Limma e Merlong Solano foram de fundamental importância para aquisição dos poços, como é o caso do poço já perfurado no Bairro Mangueira e esse agora no São Luis, e se Deus quiser mais um terceiro que deverá ser perfurado no Bairro Escuridão.  “O abastecimento de água é um problema antigo na cidade e merece toda nossa atenção, não só no bairro Mangueira, São Luis, mas também em outras localidades do município.

Estamos em fase de estudo, juntamente com a Agespisa e com o apoio do Deputado Limma, para trazer ainda mais melhorias nesse sentido”, disse a vereadora Solange.


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: