Cabeceira/PI,  13 de dezembro de 2019
 

18 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Prefeito Dr. José Joaquim e primeira dama Ana Mota prestigiam festa de formatura de Educação Física e Padagogia em Cabeceiras

A solenidade de outorga de colação de grau dos formandos ocorreu no sábado (16).

Conseguir a tão desejada formação superior é um sonho de muitos jovens e adultos nos dias atuais, nos quais o mercado de trabalho está cada vez mais exigente e competitivo. Neste final de semana uma turma da Faculdade UNINTA e uma turma da FAEPI viveram este momento marcante na vida de qualquer estudante. As referidas instituições EAD de Cabeceiras do Piauí realizaram na sexta (15) e sábado (16) os ritos solenes de formatura das turmas de Pedagogia da FAEPI e Educação Física UNINTA. Na sexta-feira (15) às 17h houve o Culto em Ação de Graças na Igreja Assembleia de Deus e a Missa em Ação de Graças foi celebrada às 19h 30min na Igreja Matriz de São José. Já no sábado (16) às 20h30 min ocorreu a solenidade de outorga de grau dos concluintes dos cursos, que foi realizada no Ginásio Poliesportivo Dep. Juraci Leite e contou com a participação de centenas de amigos e familiares dos formandos.

A mesa de honra foi composta pelo professor José Ramiro (representante do diretor da faculdade UNINTA); pelo prefeito de Cabeceiras Dr. José Joaquim e pela primeira dama Ana Mota (Patronos das turmas); pela professora e vereadora Solange Pereira e pelo conselheiro tutelar Eufrásio Filho (Paraninfos das turmas); pelo advogado Dr. Afonso Ligório e demais professores homenageados.

O Orador da turma de Educação Física (que recebeu o nome de “Professora Luciana Sousa Cardoso”) foi o graduando Marco Sebastião da Silva, e a Juramentista  Francisca Jéssica de Sousa Oliveira.  Já Orador da turma de Pedagogia (que foi intitulada “Professora Solange Maria Pereira”) foi o formando Domingos de Oliveira Neto, e a Juramentista Ana Clara Sousa Silva.

A solenidade foi marcada por momentos de emoção e saudade das dezenas de formandos, que com maestria encerraram mais esta etapa de suas vidas. Após as formalidades, os já graduados, padrinhos, madrinhas, professores e convidados participaram do baile. A animação da festa ficou por conta da banda Forró no Grau.

Veja mais imagens!

Fonte: R10/CABECEIRAS


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: