Cabeceira/PI,  13 de dezembro de 2019
 

25 de novembro de 2019 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Governo Bolsonaro lançará novo programa de compra da casa própria para famílias de baixa renda

A equipe econômica do governo federal prepara uma nova proposta orçamentária para aumento da destinação de recursos aos programas sociais que devem beneficiar a população de baixa renda que reside nos municípios com até 50 mil habitantes no Brasil.

Além do reajuste do Bolsa Família, inclusive com o lançamento do 13º salário do benefício, a população receberá recursos para comprar, construir ou reformar a casa própria.

Diante da reação positiva da ecomimia, com expectativa de maior arrecadação nos setores de produção do Brasil, o presidente Jair Bolsonaro pretende flexibilizar investimentos, principalmente, na região nordeste.

O público potencial do programa habitacional são famílias com renda de até R$ 1.200 mensais em média, mas o valor exato será definido de acordo com a região.

EXCLUSIVAS

Luciano irrita Firmino

A postura do ex-deputado Luciano Nunes de se candidatar a prefeito de Teresina está causando uma irritação muito grande ao prefeito Firmino Filho.

Vazou de dentro

Dois aliados bem próximos de Firmino Filho, acostumados a acompanhá-lo em visitas à obras, confidenciaram para este repórter que se “lucianin” insistir com a candidatura não sabem o quê que vai acontecer dentro do PSDB.

Uma pilha

Segundo às mesmas fontes, Firmino fica “uma pilha” quando alguém fala na posição de “lucianin” de ser candidato a prefeito de Teresina.

É tudo que Firmino não quer.

Voo travado

Kleber Montezuma, Evandro Hidd e Washington Bonfim, queridinhos de Firmino Filho, não decolam nas pesquisas internas feitas até agora pelo esquema político do prefeito.

Histórico melhor

Melhor seria para o deputado Flávio Nogueira Júnior se a sua secretaria terminasse às obras do Centro de Convenções antes de o governo negociá-lo com a iniciativa privada.

Perdoados

Os deputados federais do PDT, punidos por terem votado à favor da reforma da previdência, foram perdoados pelo alto escalão da sigla, neste final de semana.

Segunda chance

O deputado Flávio Nogueira ganhou uma nova chance de seguir na liderança do PDT no Piauí.

Ou….ir de vez para o PP de Ciro Nogueira.

Amizade sincera

O deputado Evaldo Gomes deu um forte abraço no secretário estadual de saúde, Florentino Neto, depois de tê-lo criticado duramente na Assembleia.

A fala do deputado chegou a criar ruído nos bastidores do Palácio do Governo.

Fonte: Carta Piauí


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: