Cabeceira/PI,  7 de agosto de 2020
 

20 de fevereiro de 2020 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

GRAVE ACIDENTE DEIXA FILHO DE EX-PREFEITO MORTO EM BOQUEIRÃO DO PIAUÍ

Um grave acidente foi registrado na noite desta quarta-feira (19/02) na rodovia PI-331 que liga a BR-343 às cidades de Boqueirão do Piauí e Boa Hora. Com informações do Portal Verdes Campos SAT

A Vítima fatal foi Walldomy Barbosa mais conhecido como Nego Barbosa de 34 anos. Nego pilotava sua motocicleta quando na altura do Povoado Rua Dez, acabou se chocando com um cavalo que estava sobre a rodovia.  O cavalo morreu na hora, já o homem chegou a ser socorrido por uma ambulância da cidade de Boa Hora e encaminhado ao Hospital Regional de Campo Maior mas não resistiu aos ferimentos e veio a óbito.

Grave acidente deixa filho de Ex-Prefeito morto em Boqueirão do Piauí

Grave acidente deixa filho de Ex-Prefeito morto em Boqueirão do Piauí. (Fonte / Reprodução: TV Verdes Campos SAT).

Informações repassadas à nossa reportagem dão conta de que Nego Barbosa estava com o pai, o Ex-Prefeito de Boqueirão do Piauí Gervásio Barbosa que tem um açougue no Povoado Rua Dez, e ao fim do expediente se dirigia para sua residência na localidade Maternidade no município de Nossa Senhora de Nazaré. A vítima era casado com a Senhora Josiane Melo com quem tem dois filhos menores.  O corpo de Nego será velado inicialmente em sua residência em Nossa Senhora de Nazaré e logo em seguida transferido para Boqueirão do Piauí onde acontecerá o sepultamento.

Fonte: Portal de Olho


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: