Cabeceira/PI,  23 de setembro de 2020
 

6 de agosto de 2020 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Colisão entre motocicletas deixa duas pessoas mortas e um ferido na PI-112 em União

Por volta das 15:00hs desta quarta-feira (05/08), uma colisão frontal entre  motocicletas deixou duas pessoas mortas e uma terceira com ferimentos graves.

O acidente aconteceu no trecho da PI-112 entre as localidades Exu e Baixa Grande, entre as cidades de União e Miguel Alves envolvendo uma motocicleta modelo Lander, de placa OEH-8964 de Uruçuí pilotada por um homem identificado apenas por Júnior (residente em União) e uma Honda Biz de placa NNA-9532 de Timon-Ma pilotada por outro homem identificado por Chico Vitória (da Localidade Bebedouro). Com o impacto da colisão, um dos motociclistas foi jogado a vários metros do local do acidente. As duas motocicletas ficaram praticamente destruídas.

De acordo com informações de moradores das imediações, os mesmos ouviram o som de uma batida e ao ir vê, se depararam com o acidente. Uma ambulância do hospital de União foi acionada e compareceu ao local, fazendo a remoção de um terceiro homem identificado apenas por Jesus.

A Polícia Militar foi acionada juntamente com PRE(Polícia Rodoviária Estadual), Perícia e o IML. O trânsito no local do acidente ficou congestionado.

Viaturas da Perícia Criminal e da Polícia Rodoviária Estadual chegaram ao local as 17hs e iniciaram os procedimentos cabíveis, sendo os corpos recolhidos pelo IML as 17:30hs.

O terceiro envolvido, foi atendido no hospital se Uniao e transferido para Teresina devido a gravidade dos ferimentos.

A guarnição da 2ªCIA comandada pelo sargento Carlos Neves ao chegar no local do acidente isolou a área e o trânsito permaneceu parado até a finalização dos procedimentos legais.

Fonte: Portal de União / Realidade em Foco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: