Cabeceira/PI,  24 de outubro de 2020
 

5 de setembro de 2020 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Polícia mata bandido e namorada durante confronto em cidade do Piauí

A ação foi desencadeada pela equipe do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e Polícia Civil de Miguel Alves.

Um homem identificado como Aroldo Pereira de Araújo e sua companheira morreram em confronto com a polícia na madrugada deste sábado (05/09), no povoado Centro Designo, zona rural de Miguel Alves, Norte do Piauí.

Aroldo é suspeito também de chefiar quadrilha que agia na região de Nossa Senhora dos Remédios, Porto, Campo Largo, Miguel Alves e Barras. Este respondia a processos por homicídios e assaltos a bancos.

O diretor de Inteligência da Polícia Militar do Piauí, Coronel Galvão, informou que Aroldo andava com um um grupo de cerca de 5 pessoas, mas que somente esses dois foram alvejados.

Segundo ele, a equipe de inteligência da PM já estava monitorando Aroldo e a sua quadrilha. Contra ele já havia vários mandados de prisão. “Há três anos a gente tentava prendê-lo, monitorávamos as ações deles, mas a dificuldade em prendê-lo é porque era muito conhecedor da região e contava com pessoas que lhe ajudavam a escapar”, relatou.

Coronel Galvão explicou que Aroldo possuía no momento de sua morte, duas pistolas e três carregamentos. A companheira dele, terminou sendo atingida ao tentar dar fuga para ele. “Era ela uma das pessoas que tinha essa função, a de de ajudá-lo a escapar. Foi atingida ao tentar fazer isso”, disse.

A ação foi desencadeada pela equipe do Rondas Ostensivas de Natureza Especial (Rone) e Polícia Civil de Miguel Alves.

IMAGENS FORTES:

]

Fonte: Portal C7


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: