Cabeceira/PI,  1 de dezembro de 2020
 

5 de novembro de 2020 Informações da Postagem: Por Apolo Araújo Imprimir Postagem

Carro capota na PI-113 em José de Freitas e deixa duas pessoas feridas

Um veículo Fiat Pálio que procedia da cidade de Esperantina-PI com destino a Teresina, capotou por volta das 6h45min desta quarta-feira (4 de novembro de 2020), na PI-113, na altura da localidade Olinda, no Município de José de Freitas-PI, sendo que um homem e uma mulher que ocupavam o veículo saíram feridos e foram levados para o Hospital Nossa Senhora do Livramento, em José de Freitas, onde foram medicados.

O acidente aconteceu no momento em que o carro estourou um dos pneus dianteiro, tendo o condutor perdido o controle do veículo que desceu o aterro da rodovia estadual e capotou em seguida.

Hospital de José de Freitas-PI, onde as vítimas deram entrada.

De acordo com uma equipe do Samu de José de Freitas que esteve no local do acidente, o homem que conduzia o Fiat sofreu uma pancada na cabeça, mas permaneceu consciente, sendo que a mulher teve escoriações na mão e no pé esquerdo e reclamava de dores na coluna cervical.

A equipe do Samu levou as vítimas para o Hospital de José de Freitas, onde foram medicadas e não corriam risco de morte. O veículo que as vítimas ocupavam ficou bastante danificado após o capotamento. A localidade Olinda onde aconteceu o acidente fica a 30 km da cidade de José de Freitas.

Com informações do Saraiva Repórter e Realidadeemfoco


Comentários

icone Facebook
%d blogueiros gostam disto: